Seu navegador não é suportado, que tal um desses?

Header Auryn - Não Editar - Albumgraf

AVISO!!

Sr(a) Cliente


Infelizmente algumas pessoas estão sendo alvos de um golpe envolvendo o nome de nossa empresa. Algum hacker está fazendo depósitos de R$ 1,00 para uma conta fantasma com o nome “ALBUM GRAF”. 

Estamos apurando os casos e procurando medidas cabiveis para a solução do problema.

Caso você seja uma das pessoas que foram alvo desse golpe, orientamos que entre contato com a administradora do seu cartão de crédito ou banco para contestar essa transação.

Caso possuam alguma dúvida
Entrem em contato com nosso suporte, para assim podermos ajuda-los

Dúvidas Frequentes


Como faço para enviar fotos para a minha conta?

Depois que você separou em seu PC, tablet ou Celular as fotos que quer revelar, acesse com seus dados de cadastro (email e senha) e clique no menu "revele agora" para enviar suas fotos e na sequencia, clique no menu "revelar 10x15". Clique em "adicionar imagem" e escolha as suas fotos selecionadas e envie. O tempo de envio de suas fotos dependerá de alguns fatores como por exempo: a quantidade de fotos que estão sendo enviadas, velocidade de sua internet ou ainda outros fatores externos. Portanto tenha um pouco de paciência!

 

Posso fazer algum tipo de alteração em minhas imagens após o envio?

Sim. Você poderá ajustar e centralizar cada imegem, se quiser. Ainda poderá ajustar brilho e contraste e mudar a cor para sépia ou preto e branco caso queira.

 

Como devo proceder para utilizar meu cupom?

Após a confirmação de pagamento, você receberá um CUPOM para ser inserido em sua compra. Basta inserir o codigo no campo indicado quando for finalizar o pagamento.

 

Qual o prazo de entrega de um pedido?

O prazo pode variar de uma região para outra. Em média este prazo é de 07 dias úteis.

 

Posso retirar o meu pedido pessoalmente na loja?

A Albumgraf trabalha totalmente on-line. Todos os nossos pedidos são enviados via correios. Não temos lojas físicas.

 

Ainda não recebi meu pedido. Como devo proceder?

Você receberá um codigo de acompanhamento de sua entrega. Casa não receba, favor nos comunicar pelo email: atendimento@albumgraf.com.br.

 

Recebi meu pedido, mas não gostei. E agora?

Favor entrar em contato conosco o mais rápido possível. Email: atendimento@albumgraf.com.br.

 

Minha fatura do cartão está errada. Como devo proceder?

Entre em contato conosco pelo email: atendimento@albumgraf.com.br para verificarmos o mais rápido possível o ocorrido.

 

Meu boleto bancário venceu, quero paga-lo. Como faço?

Entre em contato conosco para atualizarmos seu boleto. Email: atendimento@albumgraf.com.br.

 

O meu cupom venceu. E agora?

Cada cupom de promoção tem um prazo máximo de 60 dias para ser usado. Fique atento. Caso perca este prazo, terá que ser comprado outro.

 

Não estou conseguindo realizar um pedido. Como faço?

Entre em contato conosco imediatamente. Email: atendimento@albumgraf.com.br.

AVISO!!

Sr(a) Cliente


Infelizmente algumas pessoas estão sendo alvos de um golpe envolvendo o nome de nossa empresa. Algum hacker está fazendo depósitos de R$ 1,00 para uma conta fantasma com o nome “ALBUM GRAF”. 

Estamos apurando os casos e procurando medidas cabiveis para a solução do problema.

Caso você seja uma das pessoas que foram alvo desse golpe, orientamos que entre contato com a administradora do seu cartão de crédito ou banco para contestar essa transação.

Caso possuam alguma dúvida
Entrem em contato com nosso suporte, para assim podermos ajuda-los